sexta-feira, maio 08, 2009

Livro Aberto *

Sinto que falta algo, algo que me completava, em tempos. Onde estas? Ser fantástico, ser querido, ser super. Porque é que tudo fugiu? Porque sinto falta?
A muito tempo que sinto falta. Arrepia-me, só de pensar no abraço invisível que passa por nós. Tenho vontade de gritar, de voltar atrás, de pedir desculpa. Onde estás tu, Máquina do Tempo?Talvez tenha mesmo de ser assim, afinal aprendemos com erros, convivemos com arrependimentos, evoluímos com medos, esperanças e assim conseguimos CRESCER!Arrependo-me do passado, tenho medo do presente e esperança no futuro.

Melhor amigo, saudades de tudo. Dos tempos em que conseguíamos sonhar, sorrir, viver... Contigo tudo era mais!
Mais feliz, mais brilhante, mais quente, mais carinhoso, (...) Um momento muda tudo. E agora? Será que é tarde de mais?
Eu não sei, só sei que sou só, sou nada. Sou ser incompleto que não sabe viver alegre. Ou sim, sabe viver uma vida sem ti, uma vida que perdeu a alegria.
Estas lá, mas não estas onde eu desejo.
O quanto me arrependo de gestos, de momentos, de desculpas e argumentos que só me fizeram perder o significado do teu ser.Falta algo, falta um pedaço de mim.Falo de ti, no agora, com saudade mesmo sabendo que tu estas lá, que te lembras de mim.Já falei de ti, e falo do passado de ti, com um sorriso, porque sim, se me perguntarem respondo: " Vivemos momentos muito felizes, e foste o melhor amigo que se pode sentir lá, sempre "Vivo com o peso na consciência de matar aos pedacinhos esta amizade, recordando que um dia fui feliz.Recordar é viver, e eu já vivi muito a teu lado.

O que e eterno é eterno, e a ti não esqueço nunca.


Para ti, eterno, inesquecível, único "melhor amigo".

Sem comentários:

Enviar um comentário