sexta-feira, maio 15, 2009

Confiança *

Não sei quem és, de onde apareceste ou o porquê de estares aqui, mas consigo ver algo mais em ti, algo que não sei descrever, algo estranho.
O teu olhar pede simplesmente que te siga, onde quer que vás, neste caminho cheio de altos e baixos. A tua voz convida-me a entrar nesse mundo só teu, e os meus pés seguem-lhe o tom como se já não me obedecessem. Seguem cheios de certeza, a dançar em cada passo e a pedir mais e mais. Estendes a mão e convidas a uma valsa segura e sem qualquer falha.
"Vem, tu consegues. Eu sei que sim. Confia em mim! "
A tua voz é o comando do meu corpo, agora.
Seguimos, assim, a dançar pelo caminho. Contornamos esquinas erradas, entramos em ruas de sentido proibido. Nunca seguimos o mapa, mas deixamos os nossos corpos serem levados pelo vento. Pelo caminho não se ouvem dois corações, mas sim um: o Nosso.
Bate em compasso acelerado, discreto, mas audível. Forma-se assim uma melodia irresistivelmente doce que nem tu nem eu conseguimos evitar. Ambos os corpos são parte da natureza, pura e inocente.
Aproximas-te e beijas-me a testa, com uma suavidade incrivelmente bela. Cai-me uma lágrima enquanto te olho nos olhos, emocionada com tal gesto. Formas nos teus lábios o sorriso mais bonito que já vi, apanhas a lágrima segundos antes de ela cair ao chão e apertas a palma da mão contra o coração, como se quisesses tornar o momento eterno.Voltas a pegar na minha mão e continuamos o caminho.
Apaixonados pelo ser um do outro, um tal amor que ninguém mais sente, é só nosso.
Não sei quem és, de onde apareceste ou o porquê de estares aqui mas tenho a certeza de que te quero, hoje e sempre.

1 comentário:

  1. Não sei se tenho direito a comentar, mas situação hipotética: não conheço, não conheces, procurei blog com palavras mágicas, encontrei e gostei... adorei, muito sinceramente. Direito a comentar?
    Se devo ou não, acho que a mim me compete, mas preciso e isso deve contar um pouco. =#
    A verdade é que é mesmo "O mundo dos sonhos" porque cada texto teu que leio me remete para algo que considerava perdido, algo que quero recuperar a todo o custo... leva-me para onde mais quero, a Terra do Nunca, a terra que nunca deveria ter deixado porque aí sim, a felicidade era sempre presente e espontaneamente pura. Era sincera, credível, Minha. Pertencia-me e tinha o dom de a partilhar com os outros, não só com os pequenos da realidade e as personagens dos meus sonhos como com aquelas pessoas Grandes que apareciam à hora certa para me irem levar/buscar e me aconchegavam à noite com os melhores desejos e os mais prolongados carinhos. Não havia medo. Era tudo seguro, forte e inabalável. Eu sentia, sem o saber. E este mundo por/para onde me levas em cada texto, em cada palavra escrita, é onde quero realmente estar. Um cantinho meu que cresce comigo,mas permanece imutável. É inocente e mais que grande, mais que precioso e essencial, é crescente.
    Por isso, obrigada. Obrigada pelo modo sincero de escrita e por pores um pouco de ti em cada frase. Obrigada mesmo. Sabes o que é o desejo permanente de querer ser criança? Querer ser quem somos e não ser afectada por aquilo que nos rodeia porque,na verdade, não existe muito mais além dos nossos sonhos, desejos, fantasias, personagens, sítios, amigos, companheiros e momentos? Quanto muito existem brigas ocasionais ou quedas com feridas superficiais que se curam com um único beijinho!... +.+
    Obrigada mesmo!
    Tens um dom. Não o desperdices! Continua a escrever (=
    bjo*

    ResponderEliminar