quarta-feira, novembro 25, 2009

Esquissos*

"(...) nunca te senti.
Nunca toquei em ti.
Apenas penso em ti, e imagino o quanto era bom (...) "
Fairytales*
O sorriso vai voltar por ti, por mim. Por nós.
Happily Ever After.

Vens como que a medo, trocar palavras de sedução e acabas por ganhar um lugar de destaque no meu pequeno grande coração. Com palavras encantas-me, com teorias convences-me, com a tua sinceridade fazes-me sorrir, com a tua incomparável personalidade fascinas-me e com desejos comuns cativas-me. E é por todo o teu Ser que me apaixono.

Sim, tenho mil e uma saudades do tal sorriso que só tu sabes a formula, meu amor. Saudades que não passam, porque são eternas. As razoes dessa eternidade? Só nós somos capazes de as descobrir e guardar como segredos que nunca ninguém saberá. E que fazemos com os medos ? Podemos guardá-los, na gaveta mais funda que encontrarmos do nosso pensamento.
Nos teus braços tenho aquilo que preciso. Certeza de segurança que jamais o tempo apagara das linhas do livro da Nossa História*

Sem comentários:

Enviar um comentário