sábado, novembro 21, 2009

Incontrolável *

Mesmo não sendo mais uma pequena princesinha com a inocência no olhar e a pureza no sorriso gostava de sentir que, ainda assim, sou estrela guia do coração de outro ser.
Ser estranho, longe ou perto?
Talvez mera ilusão ou realidade tão presente que julgo eu ser sonho inalcançável.
Gostava de sentir aquilo que nunca tive oportunidade. Arrepiar-me num simples olhar, emocionar-me no mais inocente dos abraços e junto dos lábios desse ser conseguir esboçar o sorriso mais expontâneo e sem razão, simplesmente porque nesse momento terei certeza de que sou feliz e que estou no caminho certo, deixando o meu bem mais precioso nas mãos de quem realmente o merece, entregando tudo de mim sem duvidar de ser o certo ou o errado, simplesmente porque conheceria tanto dele como ele de mim e sentiria a confiança que nunca senti, mas que desejo com tanta força um dia sentir. Cumplicidade*

Ser estranho, longe ou perto sei que estas ai, que existes, que um dia vais aparecer, ou talvez já tenhas aparecido. Nunca deixarei de acreditar em ti nem na tua existência. Tens um nome, uma idade, uma cara. Talvez todos eles já por mim conhecidos, talvez não. Como eu gostava de descobrir.
Ser estranho. Alma gémea.
Desejo demais, sonhos demais, imagino muito alem.
Será que um dia estarei cá para contar que esta foi a minha realidade e poderei deixar esta incontrolável forma de vida ?
Se um dia me perguntares se sinto saudade podes ter a certeza que a resposta será sempre que sim, a saudade desse ser é eterna.
Ser Estranho, Sonho, Desejo. Alma gémea, vem.

1 comentário:

  1. Não tenho palavras que consigam igualr este post perfeito, mas só queria dizer que está tão, mas tão lindo... :$

    Eu já te disse que sou fã da tua escrita, mas sou mesmo. Mesmo mesmo. Adoro a maneira como consegues transmitir tantos sentimentos de forma natural, espontânea.

    Eu nem sei... Posso só ficar a assistir? Apreciar cada detalhe de escrita? Cada perfeição incorporada sem te dares conta?

    (o texto que mais gostei ainda não consegui comentá-lo, mas irei fazê-lo. Mal consiga organizar o bombardeamento de palavras que existe na minha mente =p.)

    Está perfeito.

    Fã incondicional, acredita =')

    E espero realmente que encontres esse ser divinal, resultado de uma singularidade elevada à máxima simplicidade surrealmente soberba e perfeita. Eu acredito mesmo que existe alguém capaz de preencher cada parte de nós e de se entregar totalmente para que a união seja mútua e culmine numa só alma fundida. Eu acredito. Espero que a prova aconteça contigo :')

    bjinhos*

    ResponderEliminar