segunda-feira, novembro 02, 2009

Esperança*

Meu amor,
Nem sabes como te quero, como te desejo e como sonho contigo.
Ainda não existes, mas espero com toda a força que o futuro me reserve a tua chegada.
Sentir-te dentro de mim, como parte integrante do meu ser é uma das coisas que mais quero. Aguardo com ansiedade poder cuidar de ti, tocar-te, beijar-te, abraçar-te e carregar-te nos meus braços, mesmo com o medo de quebrar tal frágil e sensível ser humano.
Quero sentir o teu perfume a pairar à minha volta e as tuas pequenas mãos a envolver o meu pescoço para pedir carinho e atenção.
Desejo, mais do que ninguém, fazer de ti uma princesa e transformar o teu mundo num conto de fadas. Prometo fazer de tudo para te ver feliz. O teu sorriso será a minha maior alegria e as tuas lágrimas a mais dolorosa das minhas tristezas.
Meu amor, meu sonho.
Quero viver ao teu lado e daquele a quem um dia chamarás de Pai, num sempre que será unicamente nosso.

Para ti e por ti darei tudo.
Quero que um dia, quando eu partir, fales de mim como o teu ídolo, como a tua vida, porque é assim que te vejo. Tu serás a concretização de um dos meus maiores sonhos e por isso vou aceitar-te tal e qual como vieres, e amar-te da forma mais pura e verdadeira.
Aqui te digo que nunca encontrarás na vida amor mais sincero do que aquele que eu vou dar. Nunca ninguém terá tanto orgulho em ti como eu, desde o primeiro dia da tua existência e isso posso prometer-te.
Guardo no meu coração todo o amor, todo o carinho e toda a esperança que tenho para te dar. Em cada passo, em cada queda, em cada vitória e em cada perda prometo estar ao teu lado, porque serás sempre a minha maior prioridade.
Ver-te crescer será, com toda a certeza, uma das coisas mais bonitas da minha vida.
Tu fazes parte de mim, mesmo sem ainda sequer existires.
Fazes parte de cada entrelinha da minha história, que por agora escrevo sozinha. Um dia serás também tu parte de um sonho conjunto de duas almas unidas por algo inquebrável, que nunca poderei descrever mas apenas sentir com muita muita força.
E quando finalmente fores a nossa realidade, tornar-te-às a protagonista de uma das mais belas histórias de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário