segunda-feira, novembro 23, 2009

Querer(te) *

Tenho a certeza que hoje vais aparecer nos meus sonhos, como fazes todas as noites e preencher o meu pensamento, como fazes todos os dias.
Vens para desenhar no meu rosto o mais perfeito sorriso, inconsciente e impensado, como acontece cada vez que, em momentos de silencio, imagino a tua voz aveludada e melodicamente perfeita a sussurrar baixinho no meu ouvido emoções que só contigo poderei conhecer. Chegas para arrepiar a minha pele com a leve brisa imaginária que vem dos teus lábios cada vez que te aproximas para partilhar comigo aventuras que viveste enquanto não estiveste ao meu lado. Não é o mesmo ouvir o ruído dos corredores e estar no silencio a imaginar a tua voz, o teu toque, o teu olhar ou rir com eles e fechar os olhos para sorrir contigo.

Sabes, hoje quero contar-te mais um segredo: descobri que afinal não é só com eles que sou livre.
Essa relativa liberdade não está em viver só deles ou só mim. Se assim for não serei livre mas sim incompleta, irremediavelmente inculta e forçosamente inocente.

É verdade que o tempo escasseia e o relógio não pará, mas quando vale mesmo a pena ninguém se cansa de esperar.
Acreditar faz parte da minha natureza e sei que um dia aquilo que tanto espero chegará.
Hoje sou bem pequenina. Chegará o dia em que mesmo na minha pequenez serei uma das mulheres mais felizes do mundo. Mas tal patamar nunca conseguirei atingir se caminhar sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário