sexta-feira, julho 10, 2009

Eterno*

Algo cresce em mim. Cresce de uma maneira especial que ninguém vê, ouve ou sente.
É algo cá dentro que me deixa louca, estranha, parada no tempo. Dou por mim a olhar para o mar, de headphones na cabeça e perdida em pensamentos . A música la no fundo conta-me uma historia que não é a minha. Como eu gostava que a minha vida fosse aquele conto de fadas que a voz me descreve. Tornava tudo tão mais fácil.
Esta tudo bonito à minha volta. A areia branca e perfeita e o mar com o brilho único do pôr-do-sol numa tarde de Verão comum como qualquer outra. Eu, sentada no meio deste cenário não mereço tal beleza, não neste meu estado de espírito, não...sozinha.
O silêncio invade a minha alma e dá-me espaço para pensar e sentir.
Só uma imagem, uma textura, um sabor, uma voz. Só uma pessoa completa todo esse vazio, todo esse silêncio que se gerou na mudança da música. Só um alguém.
A música volta em força mas eu não a quero. Quero de volta o silêncio que me traz a tua face perfeita a memória como se tivesse ficado pintada por trás das minhas pálpebras.
Desligo a música e fecho os olhos.
Tu. O som da tua voz e a nova música em mim, o teu toque substitui a brisa e o teu perfume o cheiro do mar.
Tu és a única coisa que realmente faz deste cenário tão perfeito. Tu és sim a perfeita ligação para que tudo faça sentido.

"(...) Por enquanto tu não és para mim senão um rapazinho perfeitamente igual a 100 mil outros rapazinhos. E eu não preciso de ti e tu também não precisas de mim. Por enquanto eu não sou para ti senão uma raposa igual a 100 mil outras raposas. Mas, se tu me cativares passaremos a precisar um do outro. Passas a ser único no mundo para mim e eu também passo a ser única no mundo para ti (...)"
Algo cresce em mim. Algo que sempre lá esteve mas à qual eu nunca dei a tal importância que merecia. Talvez agora seja tarde, mas a tua imagem já ninguém apaga e hei de voltar a este lugar para te recordar com toda esta perfeição na que mereces ser recordado.

Sem comentários:

Enviar um comentário