quarta-feira, julho 22, 2009

p.s. *

Este não é bem um texto para o blog, mas um pedido.
Não sei se são muitos os seguidores do meu blog, nem é essa a razão principal pela qual escrevo. Faço-o porque gosto de partilhar e de libertar o pensamento. Escrever faz bem e liberta-me.

Gostava que, se algum dos leitores dos meus textos gostasse de me por a prova, propusessem temas ou algo sobre o qual gostassem que escrevesse. Algum assunto sobre o qual tenham curiosidade em ver como escrevo, se quiserem.
Gostava também que dessem opinião sempre que quiserem, boa ou ma, sobre os textos.
Com as criticas talvez possa melhorar.

Desde já agradeço a quem segue o meu blog.

Cumprimentos.

1 comentário:

  1. Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *.*

    Saudades =' )

    "Nem que sejam so as saudades de ver o meu anjo, la ao longe, atraves do vidro com o sorriso mais sincero entre beijos e abraços no mundo da fantasia com a sua princesinha "

    Já nao vais ter q sentir saudedes Filipa Daniela Barbosa Sousa (Gosh, que nome :b)

    Sobre o que quero que escrevas, hmmm ?
    SObre ti...escreve sobre ti...
    Deixa'te de caracterizar uo mundo dos sonhos, o mundo da fantasia...
    Escreve sobre a Fii, a minha Fii, escreve sobre o que sentes e não o que devias e julgas sentir, escreve sobre o que te incomoda, sobre quem és, não o que sonhas, vive e sente, sê tu mesma. Quem escreve é a outra Fii, a que está aí dentro, mas escreve tu, Filipa, a do dia-a-dia, das visitas ao fim do mundo até a vida na tasca mais famosa de cedofeita ;)

    Filipa escreve, mas tu mesma pfff...era muito melhor =)

    "vouuu vouuu assim a correrr pelas nuvens dar-te um abraçoo eterno daqueles"
    "amo-te (aa' nunca menos do que isso. com toda aquela força eterna que nunca nunca vai desaparecer, por mais longe que estejamos, ou mesmo que o sorriso so possa ser visto atraves da janela."

    ResponderEliminar