segunda-feira, junho 15, 2009

Magic *

Tenho aqui tudo o que preciso.
A imaginação é o essencial, e depois este pedaço de madeira que não é um qualquer. A minha varinha magica.

Olho em volta e penso que tudo seria bem melhor a minha maneira.
Mas, tenho tudo o que preciso, porque não tentar mudar? Tenho a força, a vontade, o apoio, a imaginação, a liberdade, a minha varinha e acima de tudo, acredito que é possível.
Perco 10 minutos na concentração para tudo ser perfeito e em seguida abano a varinha e tenho o meu mundo.
É tão bom estar a viver isto. Tão simples, fácil.

Tudo é carinho, amor. Paz.

Essa paz tão desejada por mim, por ti, por ele e por ela. Esse carinho e amor que faz o resto desaparecer e nos transforma no "eu e tu e mais nada".
Tu, que estas fora da minha bolha magica, entra sem medo. Aqui não tens nada que te possa magoar. Todos temos muito cuidado, entra.
Vem ajudar-me a imaginar este mundo que também desejas, pega na varinha e faz também a tua mudança. Só é proibida a entrada a quem quiser estragar este mundo tão puro, perfeito.
Penso que não haverá ninguém, por isso entra, tu, tu e tu. Vocês também podem.

Venham ajudar-me a construir este novo mundo. O nosso mundo. Aquele em que o ódio desaparece num carinho, em que os inimigos se amam, em que não existe diferença nem preconceito, não existe superior ou inferior e no qual podemos respirar livre e despreocupadamente.

Entra, vem ajudar-me a construir o teu futuro. Está nas nossas mãos. Planta também a tua semente junto da minha, traz todos os teus amigos e vamos juntos acreditar na mudança e lutar por ela. Vamos fazer magia neste mundo.
"... but isn't magic just an illusion ? "
Todos com a nossa força, as nossas varinhas magicas e um pouco de imaginação vamos fazer desta ilusão a nossa realidade de amanha.
Vem, entra nesta bolha mágica tu também, a sempre espaço para mais um.

1 comentário:

  1. "Sê a mudança que queres ver no mundo"

    Por que não tentar? Quantas vezes pessoas com os mesmos ideais e com a mesma esperança de poder mudar o mundo se juntaram e deram um passo em frente? Contribuiram para O mundo melhor, o ideal, que vais construindo com a tua varinha e os laços que crias com um novo habitante...

    Longe de ser impossível...

    Posso entrar? Há muito que procuro a minha Terra do Nunca, o meu lugar, longe de qualquer medo/fraqueza/adversidade/negação/preconceito...

    Essa bolha mágica crescente parece-me o local ideal... May I?

    ResponderEliminar