quinta-feira, julho 15, 2010

Viver o Sonho*

Mais um Mais um Princípezinho *.*
Não negues o sonho, não cales a voz, não pares o movimento, não tapes os ouvidos, não silencies as palavras, não prendas o coração, não aceleres o passo, não largues o sorriso, não percas o brilho, não fujas de mim.
Temos todo o tempo do mundo para continuar a viver como Almas Gémeas, um dia de cada vez.
Inspiração eterna, divina, única. Não há palavras, somos só Tu e Eu, o silêncio do arrepio, o grito do suspiro e a ternura dos movimentos.
Sim segue, sim vem, sim escreve, diz, grita. Contigo ao meu lado não há impossíveis, e vamos perseguir os nossos sonhos até o coração deixar de bater e mesmo ai seremos felizes, porque é magia, porque é eternidade.
Eu quero isto como a minha forma de vida, e sim, estou completamente apaixonada.
(7*)

Sem comentários:

Enviar um comentário