segunda-feira, agosto 10, 2009

Unidade *

Meu amor quero que saibas de algo muito muito importante. Quero que descubras este sentimento que me faz querer mais e mais dos teus pequeninos braços. Eu não quero que ele acabe, mas sim que continue a crescer. Um dia sem ti custa a passar, sem os miminhos que só tu sabes dar, sem os pulos sem fim e as brincadeiras que nos fazem rir ate doer a barriga.
Preciso ser severa mas também a pior de todas as traquinas só para poder agradar-te. Sem ti não tinha piada! Quero ter 30 anos e ver que és um adolescente feliz e que continuas a abraçar-me com a mesma força.
Sem ti não havia sorriso nem gargalhada, minha luz, meu caminho. Quando a lágrima cai estas lá e sabes, com a tua pequena mãozinha, seca-la e transforma-la no mais doce dos chocolates.
Sabes, pequeno petiz, és grande parte da minha vida e quero que fiques abraçado a mim ate ao fim da nossa eternidade.

“-Olha, amar é diferente de gostar muito não é?
-É sim, meu amor. Bem diferente!
-E tu? Só gostas muito de mim ou amas-me?
-Oh meu anjo, claro que te amo, e muito!
-Tu és a melhor irmã do mundo, e a mais linda e também te amo”


Instantes. Onde na maior das inocências sabes como comover, mesmo no momento em que me encontro deitada, sem forças sequer para abrir os olhos cheios de lágrimas, as quais nunca terão como razão de cair a tua pessoa.
Mais do que um amor, uma paixão. É uma força algo de extraordinária que me liga a ti, principezinho.

1 comentário: