sexta-feira, agosto 07, 2009

Momento *

O tempo vai passando e tudo cresce. Ou melhor, quase tudo.
A natureza mexe e remexe ao sabor do vento e com o tempo vai modificando, ate ao mais ínfimo pormenor. Tudo esta perfeito.
Tu, meu ódio, só tu vais ficando mais e mais insignificante.
Não são os olhares que te aproximam mas sim que te afastam ainda mais. Não são as palavras que me comovem mas que fazem crescer o desprezo que sinto por ti.
Para quem criou a ilusão de estar a semear uma reconquista o caminho não e o mais correcto. Perdi a pena, já nem me importa se ris ou choras. Maturidade abaixo de zero, inventor de esquemas sem resultado que todos os inocentes sem opinião própria seguem e que nunca resultaram comigo. Ainda tenho uma cabeça e pelos vistos bem melhor que a tua, que só funciona a meio gás. Será que fazes de proposito ou ainda pensas que toda a gente aprecia o teu estúpido ego avariado e vazio ?
Ironias fora de moda, manias e teimosias que não colam a ninguém.
Infelizmente, não cresceste em nada, estas sim a regredir.
Pura criança, onde os dezanove anos só se encaixam no corpo.
Como fui eu capaz de chegar tão longe ? Nove meses, que ilusão.
Nunca tive razão para me achar superior a ninguém mas a raiva leva-me a crer que, estando tu a levar o que amo e a fazer de tudo o que mais detesto, és inferior, e bem inferior.
Desprezível, nunca mas nunca mais. Disso tenho a certeza, Criança !

1 comentário:

  1. Pediste opinião há pouco tempo... então digo-te: é sobre isto que gosto de ler. quer dizer, não me interpretes mal, antes não houvessem estas palavras tecladas assim, era sinal que não tinham razão para ser escritas. O que quero dizer é que deves escrever sendo sincera contigo mesma. Escree exactamente sobre o que sentes. Podes variar, aliás, tu já deixaste bem claro qual o teu modo de escrita, mas podes variar quando sentires que assim tem de ser.
    Detesto dizer isto mas o Kunha tem razão, parte pelo menos =p

    Continua com o teu dom (:
    acredita que venho sempre espreitar o teu cnato quando está no topo das hiperligações ( e às vezes quando não é o caso, porque pode acontecer não ser actualizado =p)

    Obrigada pelo dom que partilhas. Pelas palavras e sentimentos que aqui deixas bem explícitos.

    Quanto a essa ilusão... o caminho é sempre para a frente. Sempre. Aprender com os erros e fazer deles uma lição de vida. Depois é só viver o presente e fazer de tudo para que o futuro brilhe bem intensamente.

    Bjinhos*

    Tem razão de ser. Tudo.

    ResponderEliminar