segunda-feira, dezembro 06, 2010

Vontade de amor *

"Aii Palavras de Fazer Borboletas na Barriga de Eu, Amor *.* 

Sim, Ser Mais Alem que Tudo Tudo Isso (':
Tal Cumplicidade * Telepatia
Namorado da Fii, esta Felicidade Tao Tao Pura, Sincera e Nossa *.*

Livrinho da Nossa História, a Perfeita Materialização de um Sonho, O Nosso Sonho (':
És Tu Aquele a Quem Desejo Raptar a Eternidade para Manter Sempre Sempre Bem Bem ao Meu Lado +.+
Um Amor que é Muito Mais *.*
Ser Tua é Ser Mais, Muito Mais.
Sorrir Largamente quando Sinto o Teu Perfume no Ar, Dizer-te Palavras Olhos nos Olhos que Me Dão Arrepios Saudáveis, Sentir os Teus Lábios Junto aos Meus Escutando o Teu Coração e Sabendo que é Música para Mim e a Minha Melodia Predilecta *.*
Viver por Ti, em Ti e Contigo Meu Amor *.*
Encontrar-te Nos Nossos Sonhos para Passear e na Nossa Realidade para Te Sentir (':
É Mais do que Um Simples Feitiço, é Magia no Seu Estado Mais Natural (':

Guardado em Mim como A Pessoa Mais Importante da Minha Existência, Essa Mesma que Deixou de Ser Somente Minha, mas Sim Nossa *
Sim, Ter Reencontrado Tu, Alma Gémea, Foi sem Dúvida o Melhor da Minha Vida *.*
2015 *.*

Amo-te Vítor, Com Tudinhas as Minhas Forças e para o Resto da Nossa Existência (':"

07.01.2010. Dialectos de um Amor Especial.

Sem comentários:

Enviar um comentário