sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Maybe Someday *

Fecho os olhos e tento fugir dos medos que atormentam o meu pensamento. Não é o frio que me deixa arrepiada mas a tua frieza comigo. Calor dos teus braços, amor das tuas palavras. Porque queres partir? Porque queres desistir?
Não vás. Fica. É aqui que eu preciso de ti.
Fecho os olhos e tento fugir, mas não consigo. Falhas atrás de falhas sem sucesso é simplesmente frustrante. E é isso que sinto. Quero lutar mas tu só pensas em fugir. Para longe de mim, de tudo e de todos. Não foi assim que te conheci, não foi assim que voaram dois anos da amizade mais perfeita do planeta. Não foi assim e não pode ser de tal forma.
Quero voltar a ser o teu tudo e não o teu quinto plano de emergência. Assim a minha cabeça gira e o meu coração enforca a cada minuto. Já não consigo olhar para ti e sorrir, muito menos beijar a tua testa a dizer que te amo para de seguida ser recebida por palavras geladas que escorrem dos teus lábios como pedras e batem no meu coração com uma força tremenda.
Não foi assim que te conheci, Melhor Amiga.
Não foi de braços caídos e lábios cerrados que me recebeste, não foi com arrogância que me conquistaste nem com actos de infantilidade que tivemos as brincadeiras mais inesquecíveis.
Não foi assim e não pode ser de tal forma.
Não posso perder um porto como tu, um ombro tão fiável e um sorriso tão animador. Não posso ser completa sem metade de mim, sem o meu amor por ti renascer cada vez que, pela manha, dou graças por mais uma vez poder abrir os olhos e sentir, tocar e cheirar o mundo que me rodeia.

O teu perfume vai ficar para sempre, como memoria dos inesquecíveis abraços cheios de felicidade. Os teus lábios ficarão como lembrança do beijo animador pela manha, mesmo que, à chegada, o meu humor fosse o pior de todos os tempos.
As tuas palavras imortalizar-se-ão, como recordação eterna de que a plena felicidade está a um pequeno passo de ser atingida. Levaste-me lá mas, infelizmente, arrastas-me agora para bem longe.
Obrigada, por Tudo.
Um dia eu vou ficar bem, acredita em mim.

2 comentários:

  1. Texto simplesmente brilhante. Uma articulação de palavras muito bem conseguida, conseguimos sentir a emoção que é transposta para o mesmo. Perfeito

    ResponderEliminar
  2. Esse dia chegou, melhor amiga ! Tudo voltou e nunca ira desaparecer ! Por muitas asneiras que ambas tenhamos cometido, sempre foste e sempre seras a melhor amiga ! Em momento algum eu nunca duvidei disso, amo-te com TODO o sentido da palavra e nao o digo de forma como todos hoje em dia utilizam para demonstrar um sentimento que muitas das vezes nao tem o verdadeiro significado.. Eu amo -te de verdade e nao me arrependo de nenhum minuto passado ao teu lado ! Es a melhor amiga.. contigo eu sei onde estou e o meu significado na vida.. sou realmente eu mesma ao teu lado.

    AMO-TE

    Desculpa se algum dia te fiz sofrer ):

    ResponderEliminar