quarta-feira, dezembro 16, 2009

Meu Sonho (':

25 de Julho de 2009

Vieste de Surpresa, a Melhor de Sempre.
As Ilusões passaram a Certezas no instante em que Te Toquei pela Primeira Vez, que te Ouvi pela Primeira Vez, que Me Sussurraste e que os Nossos Lábios se Tocaram pela Primeira Vez.

Príncipe do Meu Conto de Fadas, apareceste no Local exacto e a Hora Perfeita. O Tempo devia ter Parado para Nós naquele Eterno Reencontro, Alma Gémea.

Pedi por Ti e Tu apareceste Mesmo.
Inesquecível, Inquebrável. Tudo o Melhor Sonho.
Sem dúvida, um dos Melhores Dias da Nossa Existência.

Quero-te, com Toda a Força do Mundo, mesmo sendo Eu muito muito Pequenina, Tu fazes de Mim a Mulher Mas Feliz do Universo.
Dá-me a Tua Mao e Caminha Comigo para a Nossa Eternidade, agarrando Todas as Manhas a Nossa Pena e Correndo a Noite para o Sonho Mais Perfeito.

Lembra-te de cada promessa, de cada pormenor.
Lembra-te que não posso, não quero nem consigo desamarrar de Ti.
Amo-te, Homem dos Meus Sonhos*
15 de Dezembro de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário