segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Bilhete de ida*

O meu coração, desde aquele dia, não está mais em mim, mas entregue numa morada personalizada, a 10000 metros de distância da minha. Ele não vai voltar para a minha casa, porque foi assinado um contrato perpétuo com o morador dessa casa, a 10 km da minha. Se ele rasgou o contrato eu vou ficar na caixa do correio, se ele o guardou bem guardado posso habitar ao seu lado, se ele o largou após assinatura vou vivendo longe e perto. Inexequível é a retoma. As cláusulas do contrato que ele próprio assinou a tinta preta, como manda o protocolo, expressam claramente que é impossível um coração preso desta maneira voltar ao armazém. Seja com defeito de fabrico, com mais ou menos arranhões ou quebras a verdade é que ele vai ter-me eternamente, nem que seja só na caixa do correio.
Esta noite não vais sentir-me, nem ouvir-me e muito menos ver-me, mas, inegavelmente, eu amo-te ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário