quinta-feira, junho 03, 2010

Meu Encanto Natural*


"Ser o Teu Namorado é ir Alem dos Passeios Pela Praia e das Tardes Apaixonadas. Ser o Teu Namorado é ir alem dos Beijos e Abraços, é Ir Alem dos Meros Carinhos e das Palavras Doces, Ou dos Silêncios Em que A Cumplicidade Permite que as Palavras não necessitem de Sair para Serem Ditas.

Ser o Teu Namorado é ultrapassar os limites do corpo, as barreiras Físicas do Tempo e do Espaço, e Sentir-te Sempre Perto de Mim, Sempre Em Mim, No Meu Coração. Porque a Tua Presença é Permanente na minha Alma e no Meu Pensamento, mesmo que estejas a Quilómetros de Distancia.

Ser O Teu Namorado é Encontrar-te Nos Dias e nas Noites, Naqueles Em que Me Sorris e Passeamos de Mãos Entrelaçadas Rumo Ao Infinito. Ser O Teu Namorado é o Melhor Que me poderia ter acontecido na Vida.

P.s: És a Mulher Mais Bonita do Universo e Eu Amo-te "
Bii *

Sem comentários:

Enviar um comentário