quinta-feira, maio 13, 2010

Noite Magica*

Esta noite cabe-me a mim decidir onde vamos mas eu não quero ir a lado nenhum, simplesmente quero ficar de novo, perto do toque, do aroma e do sabor da doce tentação que telepaticamente se encontra nos meus braços, envolto nos meus lábios e em carinhos que não quero terminar.
Posso ? Será ousado demais tocar-te por uma noite mais beleza intocável ?
Aceita-me, mais uma vez, e deixa que o teu corpo sinta, que o teu coração bata tão forte quanto o meu, que os teus braços me acudam e os teus lábios procurem os meus, incansavelmente Meu Amor.
Deixa que a tua alma sinta tudo aquilo que o corpo não foi feito para sentir.
Reconhece mais uma vez que a cumplicidade é nossa, a noite é dos dois e que nós somos um.

És parte de Mim, independentemente de qualquer coisa.
Entrego tudo a ti, ontem, hoje e amanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário