sexta-feira, janeiro 21, 2011

Ausência *

Talvez esteja perto de mudar de mundo. Mas guardarei a chave desta bola de sabão, e vou visitá-la de vez em quando, porque as palavras virtuais não vão desaparecer enquanto eu não quiser. Mas vou comprar um andar novo, pintá-lo de fresco e mobilá-lo de letras. Afinal, é uma das minhas actividades favoritas, onde posso ser quem eu quiser, quando, como e onde me apetecer.
Tendo em conta que um talvez não é uma certeza, por agora fico por aqui, refugiada no que me resta para recordar. Existe saudade de renovar o meu espaço e os dedos até estão eléctricos, mas não. Por agora vão permanecer quietos. Pelo menos, por agora. Talvez porque me falte impulso. Talvez.


Inspired by

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Perfeito para Mim *


"Para ti tenho todo o tempo do mundo.

Com o decorrer da vida vamos ficando mais pacientes para com os outros e para com as mudanças de vida que pretendemos para nós próprios. As ideias a curto prazo dão lugar a pensamentos longínquos que tentam imaginar o que é que nos vamos tornar daqui a anos. Não sei o que vou ser nem onde vou estar. Só tenho uma certeza. Tu vais fazer parte disso.

Não faz mal que hoje não venhas fazer-me companhia nem que não possa sentir as tuas mãos a acariciar-me a face. Não importa ter de ficar sozinho a ver esta chuva que cai enquanto o frio se apodera do meu corpo. Um dia tudo vai ser diferente. Eu posso esperar o tempo que for necessário até que a brevidade das tuas promessas se concretize. Eu tenho toda a eternidade guardada para ti, meu sonho.

" O Livro da Nossa História começa com o teu comentário, agora temos o direito de continuar se tal quisermos , meu sonho. Tal livro que guardará todos os segredos, aventuras, momentos, desejos, sentimentos e paixões daquela eternidade que só nós poderemos conhecer, meu amor..."

O tempo tem tendência a passar com mais rapidez que aquilo que desejamos, por isso, meu amor, eu prometo que não se passará um dia em que eu não diga que te adoro.. Talvez assim fiques a saber que eu gosto de ti, daquela maneira tão inexplicável e autentica, e possas dizer, com toda a certeza e sem vergonha, a qualquer conhecido ou desconhecido, que existe alguém que, tão distante, faria os possíveis e os impossíveis para te ver sorrir."

És e Serás, para Sempre, o Meu Desejo de uma Alma Gémea à Minha Medida. Ensinaste-me o melhor da Vida. E lembra-te que o Livro ainda nem vai a meio, e Eu estou aqui. Estarei para o resto da Existência.

segunda-feira, janeiro 03, 2011


Eu dava Tudo para te ter aqui. São e salvo, meu amor.