quarta-feira, novembro 17, 2010

Preto no Branco*

Não choraria, talvez, se o meu coração fosse feito de outra matéria, de outro tecido, de outra qualquer malha ou algodão. Mas não é.

Portanto, preciso de Ti, mais do que qualquer um precisa. É o teu amor a única peça que me dá consistência. Esta noite vem, acolhe-me e acalma o meu ser. É tudo o que te peço.



Amo-te com o melhor de mim, com tudo o que tenho, mesmo que pareça tão pouco, tu sabes que é maior que o mundo *.*

segunda-feira, novembro 15, 2010

Dois em um (11)*



Esta noite vou voltar a fechar os olhos, como faço em tantas outras, na certeza que do outro lado me espera um mundo. Aquele mundo que tanto sonhei, que me faz sorrir noite após noite, cada vez que sinto cada pedaço de mim dissolver-se nos lençóis com cheiro a jasmim e mirtilo, no eterno descanso prometido pela decadência do sol e a ascensão da lua, eterna cúmplice de momentos que jamais as palavras poderão conhecer, não porque não queira, mas pela sua profunda autenticidade e pelo sentimento que me acolhe, tão próprio de um ser em voo apaixonado sobre a terra do nunca.

Se não estas assim, apaixonado como eu, lamento-o. Mas gosto de pensar que todos deviam provar, um bocadinho que fosse, deste veneno curandeiro que é o amor. Avistar ao longe o corpo que conheço de cor, o rosto perfeito cujo as linhas são, sem dúvida, mais certas do que as ruas da minha vida, as mãos que me agarram com a réstia de segurança na medida exacta que a minha queda constante necessitava conhecer, só ai me sinto Eu própria. Agora que aqueles braços do gigante feito à minha medida me acompanham enquanto corro nas minhas criancices de garota de 18 anos é que sei o que tenho de ser. Só aqueles lábios de toque caxemira suave me souberam dizer que sou uma mulher e não mais uma criança. E assim, passo a passo eu cresci, e ao teu lado sou feliz.
Será que posso ter o atrevimento digno de querer partilhar esta tamanha felicidade que me invade sempre que fecho os olhos? Penso que sim, e por isso escrevo, para ti, por ti, por Nós. Sempre que o passado assim o pede, o futuro o deseja e o presente, esse, é vivido como nós o vivemos, unicamente, revolucionando as gotas de chuva para que se tornem parte da mera natureza, sem dúvida merecedora de toda admiração, os leitores dos dígitos e os transeuntes que merecem conhecer a nossa história, a Mais Perfeita, Mais Boinita História de Amor de todos os tempos, para mim e para ti. Só para Nós.
Vou fechar os olhos, esperar e ser feliz, porque amanha de manha vais estar ao meu lado. És promessa eterna e eu tenho a minha confiança em ti, sem questionar por um segundo. O mundo que me espera é esse mesmo, o dia seguinte onde a contagem das horas é inútil, estas comigo em tudo, todos os passos, todos os pensamentos. Habitas no meu coração, hoje e sempre. Por isso e por tudo o resto, brindemos, Meu Amor.