segunda-feira, agosto 16, 2010

Sempre mais *

Mais um beijo, um abraço, um toque suave infalível na pele de cetim aveludado que me envolve o corpo, bem devagar, com medo de quebrar a porcelana frágil de que é feito este conteúdo. Mais um passo em frente, lá perto do eterno compromisso. Perto de ti, da paixão de dois seres, da imagem inesquecível de uma surpresa inesperada e criativa. A resposta aos porquês constantes de fácil resolução que chegaste e ditaste de maneira clara e directa.

E mais um beijo, um abraço. O compromisso certo de uma só alma gémea. Dois corpos um só ser, sempre. E ainda só escrevemos, juntos, as primeiras linhas.

8*

segunda-feira, agosto 09, 2010

Ainda bem que apareceste*

Junto ao penhasco me sento e é como o paradeiro perfeito no momento adequado. Sentindo a brisa e a musica das ondas a tomar conta de mim deixo o meu corpo cair, flutuante, em harmonia rigorosa com a velocidade que vai sendo cada vez mais e mais alucinante. Dentro do peito só a adrenalina se faz sentir e é como se o coração deixasse de bater para que o sentimento de liberdade fosse completo.
Sim, é realmente fantástico voar sem destino certo, sem rumo traçado mas, neste momento, sei que o meu fado é descendente e termina com um mergulho refrescante. Afinal, nem tudo pode ser deixado ao vento. Existem muitas rotundas ao longo da estrada e nem todas as saídas pertencem ao certo para o sonho de uma vida.
No momento o embate é forte, duro, estrondoso mas, acreditem ou não, gosto desta dor passageira que faz o peito colar-se às costas. É como um analgésico para as más vibrações e faz-me sentir renovada.
As águas envolvem-me em movimentos circulares, loucos, inacabáveis, como uma condução brusca de pára e arranca e, de repente, um calor humano ao de leve me toca com cuidado no ombro direito.
Abro os olhos e estou no topo do penhasco, de novo, e ele chegou sem eu sequer reparar. Beija-me o ombro, o pescoço, a bochecha e, no calor do desejo, atiro-me aos seus lábios, insaciável e eléctrica, tomando-o num todo, o meu ser, a nossa alma. Volta a adrenalina, a loucura, a velocidade, o batimento alucinante, mas desta vez é real, e muito mais profundo.
Ainda bem que apareceste e tornaste tudo o que parecia impossível viver numa tarefa fácil, estalando os dedos e fazendo magia. Afinal, uma das saídas das rotundas tem sempre o teu nome.