terça-feira, junho 15, 2010

Goodnight Lover *


Já não é cedo, e aqui o sol já nem espreita. Está escuro e corre uma aragem bastante fresca, aqui no meu quarto, na minha janela. Olho o céu como se fosse a primeira vez, e é simplesmente inspirador. Quase que me acho capaz de contar cada uma das estrelas que pintam o azul escuro lá do alto esta noite, mas acabaria por me perder, de tal modo que acho melhor ficar só a observá-las daqui, sentada no chão, à janela do meu quarto.
Aperto o fecho do casaco vermelho XXL e ponho o carapuço. Ajeito os caracóis para a frente. Apesar de tudo, gosto de sentir que sou bonita de alguma maneira.
Esfrego os olhos com cuidado, sinto que estas lentes que trago precisam mesmo ser mudadas, já me incomodam.
Olho mais uma vez para o alto e aproveito para respirar profundamente. Desta vez o aroma não é o vento, mas sim o teu perfume. Invade-me de forma tão familiar e tão peculiar que me faz esboçar um sorriso assim, simplesmente espontâneo.
Na esperança de te encontrar atrás de mim, abro os olhos e giro em torno de mim de forma rápida mas nada. Tu não estas.
Volto-me de novo para a frente e deixo que os olhos voltem a fechar-se e inspiro fundo e, mais uma vez, volto a ser invadida pelo aroma da tua pele, o perfume que tu usas só para mim. Desta vez não me vou arriscar a perder esta sensação, por isso não te procuro porque sei que fisicamente não estas. Mas, subitamente, o aroma transforma-se em algo mais.
Deixa de ser só o teu perfume a invadir o meu corpo e chega algo mais. Sinto que estas a abraçar-me e respondo, agarrando o meu próprio peito. O calor dos teus braços é algo impossível de negar, mesmo que seja só telepático, eu sinto-o.
É então que uma brisa mais forte derruba o capuz e afasta os caracóis dos meus ombros. Sinto, agora, os teus lábios, inesquecíveis e inconfundíveis, a percorrer o meu pescoço com ligeiros toques que me arrepiam as costas e me fazem rir baixinho, ao que tu respondes com um sorriso que imagino esmagador e perfeito, tal e qual como ele é na realidade. Faz parte de ti gostar destas pequenas partidas, destes pequeninos momentos de prazer e felicidade. E faz parte de mim ser também parte de ti, parte de um todo que se une, tal como o céu ao mar, no horizonte e as estrelas ao azul escuro do alto, nas noites de Primavera, como esta em que aqui, no chão do meu quarto te vivo enquanto não estas, de olhos fechados.
Sei que do outro lado da linha estas nos teus afazeres, talvez não de olhos fechados a sentir a brisa e a imaginar-me em ti, mas com o coração quente porque, ao que parece, eu descobri o segredo para me manter unida ao teu ser quando a tua presença física tão desejada se torna impossível. E sei que tu também tens uma maneira de me sentir em ti, bem tua. Tao única como tudo em ti.
Aqui, no chão do meu quarto, sei que esta sensação vai muito mais alem do que parece. Muito mais do que ser só mera imaginação. Porque nós, bem juntos, sabemos que isto funciona de maneira diferente e tão especial.
É então que, ainda de olhos fechados te sussurro as palavras que tenho a certeza que gostaras de ouvir ...


... Goodnight Lover


Abro os olhos e não me entristeço por completo por não estares. Sei que o meu próximo passo é deitar-me e voltar a fecha-los. Assim voltará a brisa, o aroma, o calor, o abraço, o beijo, o arrepio, o sorriso. Assim voltarás tu, meu amor.


... Dream on Lover.


(6*)

quinta-feira, junho 03, 2010

Meu Encanto Natural*


"Ser o Teu Namorado é ir Alem dos Passeios Pela Praia e das Tardes Apaixonadas. Ser o Teu Namorado é ir alem dos Beijos e Abraços, é Ir Alem dos Meros Carinhos e das Palavras Doces, Ou dos Silêncios Em que A Cumplicidade Permite que as Palavras não necessitem de Sair para Serem Ditas.

Ser o Teu Namorado é ultrapassar os limites do corpo, as barreiras Físicas do Tempo e do Espaço, e Sentir-te Sempre Perto de Mim, Sempre Em Mim, No Meu Coração. Porque a Tua Presença é Permanente na minha Alma e no Meu Pensamento, mesmo que estejas a Quilómetros de Distancia.

Ser O Teu Namorado é Encontrar-te Nos Dias e nas Noites, Naqueles Em que Me Sorris e Passeamos de Mãos Entrelaçadas Rumo Ao Infinito. Ser O Teu Namorado é o Melhor Que me poderia ter acontecido na Vida.

P.s: És a Mulher Mais Bonita do Universo e Eu Amo-te "
Bii *